Canela,

22 de maio de 2024

Anuncie

Servidores municipais poderão conhecer o Parque da Mônica neste final de semana

Compartilhe:

Foto: Executivo recebeu os ingressos e distribuirá entre os servidores.

“Os servidores públicos são muito responsáveis pelo desenvolvimento de Gramado e essa é uma maneira de retribuir um pouco disso”. Com essas palavras, a CEO e investidora da Vila da Mônica, Manoela da Costa Moschem, entregou 2.000 ingressos para serem distribuídos aos servidores públicos municipais para que conheçam o novo empreendimento. A entrega aconteceu nesta quarta-feira (19) e contou com a presença do vice-prefeito Luia Barbacovi e de alguns secretários municipais, que serão responsáveis pela distribuição dos bilhetes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O objetivo de levar os servidores ao parque é aproximar a comunidade do empreendimento. “Temos orgulho de cada novo negócio que surge em Gramado e ficamos muito gratos de receber esses ingressos e poder proporcionar essa experiência para os servidores que tanto se dedicam pelo progresso da cidade”, afirmou Luia.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Vila da Mônica foi inaugurada no dia 11 de outubro e foi criada para transportar o visitante ao universo lúdico de Maurício de Sousa. O complexo fica às margens da RS-235 e conta com mais de 30 atrações.

Crédito: Ascom/PMG