Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende homem por tráfico de drogas

Compartilhe:

Na noite de domingo (23), a rápida ação da Brigada Militar de Canela, prendeu um traficante que já posuía diversas ocorrências pelo crime. Com ele foram encontradas 352 gramas de maconha e duas porções de cocaína.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 22h, a guarnição foi acionada, via 190, na Rua Batista Luzardo, bairro Centro, onde populares informaram que um indivíduo de roupa escura estava nas proximidades em atitude suspeita. Conforme o comunicante, sempre que chegava um veículo ele se aproximava e entregava algo.

A guarnição foi ao endereço e quando o acusado visualizou a aproximação da viatura, tentou fugir correndo, mas foi acompanhado e abordado. Em revista ao homem de 20 anos, foi encontrado no bolso esquerdo de seu casaco um invólucro contendo 252 gramas de maconha, duas buchas de cocaína (pesando 0,9 gramas) e uma quantia em dinheiro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Próximo da abordagem, estava uma adolescente de 15 anos, que ao ver a ação da Brigada Militar tentou se desfazer de uma porção de maconha, pesando 100 gramas, próximo de uma lixeira.

O traficante foi preso e encaminhado ao presídio e a adolescente infratora encaminhada a delegacia para registro.