Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Paralelo Festival traz Alceu Valença e Oswaldo Montenegro nos dias 16 e 20 de novembro 

Compartilhe:

Foto: Leo Aversa - Crédito obrigatório.

O Festival acontece em São Francisco de Paula à beira do Lago São Bernardo e a entrada é gratuita

O Paralelo Festival, um dos eventos musicais mais ecléticos e democráticos do país, volta a São Francisco de Paula nos dias 19 e 20 de novembro com atrações como Oswaldo Montenegro e Alceu Valença. O evento acontece às margens do Lago São Bernardo e ao todo serão seis shows gratuitos que reúnem os mais diferentes gêneros e estilos, da música popular brasileira ao jazz.

As atrações nacionais serão duas, com Alceu Valença, que vem apresentar seu show  Anunciação e grandes sucessos da sua carreira acompanhado por sua banda, e o menestrel Oswaldo Montenegro, que, ao lado de sua banda, mostra seu novo show Lembrei de nós, onde mescla novas canções e seus grandes sucessos. Duas jovens cantoras gaúchas completam o time já definido para esta quarta edição: Rita Zart, com sua MPB alternativa e Mari Kerber, que ao lado de seu trio, traz uma fusão de jazz e blues, com muita emoção e swing. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Além das quatro atrações já definidas, outras duas ainda serão selecionadas pelo público, em votação popular pelas redes sociais do festival. Artistas e bandas que quiserem se candidatar para fazer os shows de abertura desta edição podem fazer a inscrição até o dia  02 de novembro pelo formulário disponível no Instagram @paralelo_festival ou neste link https://bit.ly/BandasConcurso. Para participar, é necessário ter disponibilidade para estar em São Francisco de Paula no dia 19 ou 20 de dezembro, às 13 horas. Os dois vencedores, eleitos pelo público, receberão um cachê de R$ 2.000,00 cada.

Paralelo Festival é uma realização da Branco Produções e Polo Comunicações, com patrocínios da Prefeitura de São Francisco  de  Paula, Móveis Kappersberg e Sicredi Pioneira.

Sobre o Paralelo Festival

Realizado sempre com entrada franca, e no mesmo local, o evento surgiu em 2019 tendo a diversidade como marca registrada por reunir pessoas das mais diferentes idades, gostos, gêneros e opiniões, assim como atrações musicais que abrangem diversos ritmos e estilos. Em sua primeira edição, o festival contou com Erasmo Carlos, Demônios da Garoa, o bluesman norte-americano Vino Louden, além das atrações gaúchas Barba & Blues, Musa Híbrida, Marmota, Yangos e Camila Toledo. Em 2020, o evento também abriu espaço para bandas da 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

América Latina, recebendo o quarteto uruguaio Milongas Extremas e a banda argentina Fiero. No line-up também estavam o norte-americano Dex Romweber, o cantor e compositor Toquinho, além das bandas instrumentais gaúchas Luciano Leães & The Big Chiefs, Trabalhos Espaciais Manuais e MOIO, assim como o grupo 50 Tons de Pretas, que foi eleito em votação popular para abrir o festival. No terceiro ano, as presenças de nomes como João Bosco, Luiz Carlos Borges & João de Almeida Neto, a cantora americana Nora Jean Bruso, entre outras atrações nacionais e locais.