Canela,

19 de abril de 2024

Anuncie

UCS | Inteligência artificial aplicada à indústria 4.0 é tema de seminário em parceria com consulado canadense e Concordia University of Edmonton

Compartilhe:

Atividade dedicada a empresários, gestores, profissionais de indústrias da região e estudantes ocorre na quinta-feira, 27 de outubro, no formato on-line e com participação gratuita

A internacionalização do conhecimento é a premissa do seminário Inteligência Artificial Aplicada à Indústria 4.0 que ocorre na quinta-feira, 27 de outubro, de forma on-line e com participação gratuita – dedicada a empresários, gestores e profissionais de indústrias da região e estudantes. A iniciativa resulta de parceria entre a Universidade de Caxias do Sul, o Consulado Geral do Canadá no Brasil (escritório de Porto Alegre) e a canadense Concordia University of Edmonton (CUE).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O programa abordará os conceitos de Inteligência Artificial, sua aplicação na indústria, e os desafios para a implementação nos processos industriais. Serão palestrantes os professores da UCS André Gustavo Adami, diretor da Área do Conhecimento de Ciências Exatas e Engenharias, e Leandro Corso, pesquisador e docente na graduação e na pós-graduação. Da CUE, participam os docentes Mike Wade, Baida Saha, Rhys Chouinard e Seyma Yildirim.

Abrirão as atividades o reitor da UCS, professor Gelson Leonardo Rech, os reitores da Universidade Concordia de Edmonton, Tim Loreman e Manfred Zeuch, e a cônsul-geral do Canadá em São Paulo, Heather Cameron.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ministradas em inglês com tradução simultânea, as atividades serão transmitidas pela plataforma Zoom, a partir das 16h.

As vagas são limitadas, com inscrições via e-mail Paula.Manozzo@international.gc.ca e através deste link.