Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende motorista embriagado após fuga de local de acidente

Compartilhe:

Na tarde de segunda-feira (24), por volta das 17h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada na rua Santa Terezinha, bairro Santa Terezinha, para atender ocorrência de fuga do local do acidente, onde um caminhão caçamba não parou após um acidente de trânsito.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As guarnições realizaram buscas e a Força Tática avistou o caminhão, de cor vermelha, placas de Canela, então foi iniciado o acompanhamento. O motorista se negou a obedecer às ordens de parada e seguiu trafegando por mais alguns metros. Por vezes o motorista realizou manobras para tentar abalroar contra a viatura, sendo evitada pelo Policial Militar.

Alguns metros o motorista foi abordado e identificado. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica (fala arrastada, hálito etílico e andar cambaleante). Foi oferecido o teste do etilômetro, porém se negou a realizar. No Hospital de Caridade de Canela, foi atestado pelo médico plantonista seu estado etílico.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Após, foi realizado contato com dois proprietários de veículos que estavam estacionados e foram atingidos pelo caminhão. Ambos restaram com diversos danos, sendo um deles com provável perda total. Também restou danificado o muro de uma pousada.

O autor de 32 anos, com antecedentes por posse de entorpecentes, crimes contra a fauna, incêndio criminoso, foi preso em flagrante.