Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Vários países estarão representados no sul-americano de canoagem, em Três Coroas

Compartilhe:

Três Coroas começa a receber as delegações vários estados do Brasil para o Campeonato Sul-americano de Canoagem

O evento deve contar com mais de 120 atletas que chegam com antecedência para treinar e reconhecer o Rio Paranhana, que possui um excelente percurso técnico para as modalidades esportivas da competição: slalom, descida e caiaque extremo.

O evento contará com importantes canoístas. Além de Ana Satila, que está entre as melhores do mundo e participou das Olimpíadas 2016 e 2021; Mathieu Desnus, francês naturalizado brasileiro, campeão Europeu Junior; Pedro Aversa, campeão mundial 2019 de rafting e sul-americano de rafting 2022. Atletas três-coroenses, representantes da seleção brasileira de canoagem slalom, Murilo Sorgetz e Guilherme Mapelli e Cassio Petry também já confirmaram presença nas competições.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

São esperadas delegações do Chile, Argentina, Colombia, México, Peru e Paraguai.

O evento inicia com as competições na quinta-feira, dia 3 e segue até domingo, 6, prometendo muita adrenalina nas águas do Rio Paranhana.

Uma programação cultural, com shows na beira do rio também fará parte do evento, sendo que no sábado, das 16h às 19h, o DJ. Rafael Brum animará a galera e às 19h, encerrando as atividades do dia terá show com Paulinho Trindade. No domingo, as atrações serão às 15h, show Pagode Retro e às 17h, show Alemão Douglas.

A gastronomia será uma atração a parte, com lanches gourmet e cervejarias locais.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O evento é aberto ao público e os ingressos custam 1Kg de alimento (menos sal) e 5 reais para moradores com comprovante de residência, 10 reais para visitantes e crianças abaixo de 5 anos de idade, são isentos.

Mais informações acesse o visitetrescoroas.com.br

O Campeonato de Canoagem é uma realização da Asteca, com supervisão da Confederação Brasileira de Canoagem – CBCA e apoio da Prefeitura Municipal e Adec.