Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Artistas, gestores e produtores se reúnem para consolidar o Plano Municipal de Cultura

Compartilhe:

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Canela é quem trabalha para elaborar o documento

Nos últimos meses o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Canela tem se reunido frequentemente no CIDICA com o objetivo de elaborar o Plano Municipal de Cultura que consiste em um instrumento legal de planejamento para orientar a execução das políticas culturais na cidade pelo período de 10 anos, sendo um dos compromissos gerados pela adesão do município ao Sistema Nacional de Cultura (SNC).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Dentre deste trabalho o conselho já realizou encontros abertos a todos os moradores canelenses e entre os dias 7 e 14 de outubro promoveu reuniões setoriais com pessoas ligadas à museologia, bibliotecas, patrimônio histórico, games, literatura, teatro circo, fotografia, cinema, vídeo, dança, artesanato, artes plásticas, folclore, tradição gaúcha, manifestações populares e música. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para ampliar a participação também foi criado um formulário, onde qualquer canelense pode dar a sua contribuição através do link.

Saiba mais nos perfis @cculturalcanela, do Conselho, e o @culturacanela, do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo e Cultura.