Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Jovens do Projeto Sapeca participam de campeonato de golf

Compartilhe:

Neste final de semana, atletas do Projeto Sapeca que participam do Gramado Golf Kids, através de uma parceria entre a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer e Own Time, foram até Porto Alegre onde disputaram o Aberto Juvenil de Golfe. Gramado esteve representada por sete atletas, das quais duas fazem parte do projeto. Cinco jovens obtiveram premiação no campeonato.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A parceria da Prefeitura com o Golf Club iniciou em 2022 com aulas semanais. Após 3 etapas do Tour Virtual das escolinhas de Golfe Juvenil, três atletas do Projeto se classificaram no Campeonato Municipal com medalhas de ouro e prata, para jogar o aberto Estadual Juvenil, que foi disputado entre os dias 21 a 23 de outubro de 2022 no Belém Novo Golf Club, em Porto Alegre, conquistando novamente medalha para Gramado, desta vez trouxeram o bronze.

“É um projeto que nos orgulha muito e retrata bem a parceria pública com as empresas privadas. Parabéns aos atletas e ao Golf Club pelo trabalho”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O secretário interino da Cidadania e Assistência Social, Ilton Gomes também demonstrou sua alegria com o projeto. “Estamos felizes com o resultado, e estimulando e conscientizando os jovens que a prática de esportes aprimora a disciplina, atenção, concentração direcionando os jovens a uma vida saudável com valores de cidadãos”, afirma.

Crédito: Ascom/PMG