Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Outubro Rosa: Programação especial alegra mulheres em tratamento contra o câncer de mama

Compartilhe:

Foto: Tais Berti.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu uma ação para acolher a luta de mulheres canelenses contra o câncer de mama na noite da última quinta-feira (20).

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Este ano, as seis mulheres que participaram da iniciativa, foram ao salão de beleza e ganharam cabelo e maquiagem. E depois, se dirigiram à Pizzaria para confraternizar e conversar.

Essa foi a terceira edição da programação especial que acontece desde 2019. A coordenadora do departamento de marcação de consultas e exames da Secretaria da Saúde, Vanessa, conta qual o intuito da iniciativa e a importância desse momento de encontro. “Seria um momento, onde as pacientes encontrariam outras mulheres que estão passando ou já passaram pelas mesmas etapas neste processo, compartilhando as suas experiências”, diz.

Vale ressaltar que a ação só pode ser realizada devido a ajuda de vários parceiros, fica um agradecimento especial a eles: Salão da Vânia, Edy cabeleireiro, Salão Conceito, Junior’s lanches, Basei lanches, Clínica Leben, Prisma clínica de Olhos, Clínica Hommerding, Clínica Dr Luciano Busato, The Petit Canela, Mundo a Vapor e doadores que preferiram não se identificar.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Participantes da ação: Grasiela Elias da Silveira, Solange Rossa Pinto, Ana Lucia Paz, Márcia Cristina Zardin, Neusa Prezzi dos Santos e Ilse Kissmann Pilatti.