Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Semana do Ministério Público Rota da Serra na Faccat

Compartilhe:

As Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) serão o palco de debates da XII Semana do Ministério Público da Rota da Serra, que ocorrerá nesta quinta-feira, 27 de outubro, no auditório 3, do Centro de Eventos da Instituição, a partir das 19h30min.  Criada pela Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), a Semana do Ministério Público tem entre os objetivos possibilitar aos estudantes de Direito de todo o Estado um momento de trocas e de conhecer o trabalho dos agentes do Ministério Público e o posicionamento institucional com relação aos assuntos jurídicos em destaque.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Nesta edição, os assuntos abordados serão “O Direito da vítima ao devido e justo processo penal – Uma análise a partir da jurisprudência da CIDH” e os “Desafios contemporâneos do MP no processo penal”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas em www.faccat.br/cursoseeventos. A ação conta com o apoio da Faccat, por meio do curso de Direito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A abertura do evento contará com a palestra do promotor de Justiça da Promotoria de Nova Petrópolis Charles Emil Martins, “O Direito da vítima ao devido e justo processo penal – Uma análise a partir da jurisprudência da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH)”. Logo após, o promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal e de Segurança Pública do MPRS, Rodrigo Brandalise, ministrará a palestra “Desafios contemporâneos do MP no processo penal”.