Canela,

17 de maio de 2024

Anuncie

Skyglass Canela é a empresa que mais contribui com arrecadação de ISS

Compartilhe:

O Skyglass Canela ficou em primeiro lugar no ranking de maiores contribuintes de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) em 2021. Em evento realizado na noite de terça-feira (25), no Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica), a Volare Empreendimentos Turísticos Ltda, empresa que faz a gestão do parque, recebeu uma menção honrosa de reconhecimento pela contribuição para o desenvolvimento municipal. O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, e o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, fizeram a entrega do certificado para a gerente Financeiro do Skyglass, Graziela Reginatto, e para o CEO do parque, Alex Bonareti.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O diretor do Skyglass Canela destaca que contribuir para o desenvolvimento da comunidade canelense faz parte dos compromissos da empresa. “Para uma empresa que enfrentou todos os desafios da pandemia em seu primeiro ano de existência, chegar em primeiro lugar é, sem dúvida, um atestado de seriedade e respeito pela comunidade que nos acolheu”, afirma Bonareti. 

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para o CEO, é motivo de orgulho saber que os impostos recolhidos pelo parque estão contribuindo para o desenvolvimento social do município. “Nos faz pertencer e entender a importância do nosso compromisso. Além de gerar empregos e fazer com que o turista cada dia mais leve uma lembrança maravilhosa desta cidade acolhedora, nossos impostos estão contribuindo para a população. Sustentabilidade é isso: além dos cuidados com o meio ambiente no local, os impostos contribuem para cuidar de saúde e educação, estendendo a sustentabilidade ao povo de Canela”, celebra.