Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Traficante é preso com maconha, cocaína, crack e ecstasy em Gramado

Compartilhe:

No final da tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, cometido no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

Na ocasião, o suspeito foi abordado no veículo que usava para realizar as entregas de drogas, que já vinha sendo monitorando pela Polícia Civil. A abordagem ocorreu nas imediações do Lago Joaquina Rita Bier. Junto com o investigado estava uma adolescente, sua namorada.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em buscas no veículo foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy, fracionadas para venda a usuários, que estavam escondidas no console central. Também foram apreendidos valores em espécie e celulares/smartphones.

Apurou-se que o suspeito atuava na venda de drogas na modalidade de tele-entrega.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

A adolescente foi entregue a responsável legal, mediante termo de compromisso, pois até então não há informações sobre seu envolvimento na atividade ilícita.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.
Também integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas imediações de escolas e espaços públicos destinados a esportes e lazer.

Para realizar denúncias, que terão total sigilo ao denunciante, deve-se usar o WhatsApp (54) 99600-2641.

Foto: Reprodução