Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Em função das eleições, O Reino do Natal tem sua estreia no dia 31 de outubro

Compartilhe:

28_10_2021_36Natal Luz de Gramado - O Reino de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Em função dos preparativos eleitorais no espaço da Expogramado, que é um dos locais de votação da cidade de Gramado, o espetáculo O Reino do Natal começará a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de outubro. Os ingressos que foram adquiridos para os dias 28 e 29 de outubro poderão ser utilizados até dia 07 de novembro. As pessoas que preferirem poderão fazer o cancelamento dos mesmos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Reino do Natal é uma atração repleta de magia e beleza, com cenografia natalina e pockets shows, e as mais variadas performances artísticas ao vivo, em cinco cenários diferentes. Trata-se de uma imersão na história natalina, com transformação completa de cenários e encanto, um verdadeiro parque cheio de soldados, guardiões, brinquedos, florestas, luzes, efeitos e muita música. Uma atração vibrante para a família toda se divertir e se emocionar dentro da programação do Natal Luz de Gramado.

O evento:

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Ministério do Turismo e Bradesco apresentam 37º Natal Luz de Gramado, de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Stemac Grupo Geradores, Pepsi Black e Nacional Gás. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio: Kia, Vinícola Miolo, Sierra Móveis, Da Magrinha, Calçados Pegada, Intral, Adylnet Internet e Hard Rock Café Gramado. Agente Cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: Pró Cultura/RS – Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.