Canela,

20 de junho de 2024

Anuncie

Em ação promovida pelo Own Time, crianças visitam Skyglass Canela   

Compartilhe:

Em ação promovida pelo Own Time Home Club Gramado em comemoração ao “Mês das Crianças”, em parceria com o Skyglass Canela, primeira plataforma de aço e vidro da América Latina, um grupo de 43 crianças visitou o parque na última semana para uma experiência emocionante em meio à natureza.  

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A ação contou com a participação dos alunos da escola de golfe “Gramado Golf Kids”, do qual o Own Time é mantenedor e que integra o projeto Sapeca, da Prefeitura Municipal de Gramado. 

As crianças curtiram as diversas atrações do local, como o “Abusado”, passeio suspenso sobre o Vale da Ferradura, o Memorial do Ferro de Passar e o playground.  

O CEO do Skyglass Canela, Alex Bonareti, destaca que o contato com os atrativos turísticos que cuidam da natureza é uma forma de educar e trazer cidadania para as crianças. “É legal e bonito cuidar do meio ambiente e repassar nossos conceitos de sustentabilidade. Vemos no olhar de cada um despertar o interesse em biologia e meio ambiente. Quem sabe, teremos futuros biólogos, engenheiros, arquitetos e urbanistas”, afirma ele.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O diretor frisa que a parceria com o Own para receber o grupo de Gramado é uma satisfação para o parque. “Entendemos a importância de gerar valor e mostrar nossa empresa para as crianças. É sempre positivo contribuir e trazer esse momento de alegria a esses pequenos que aproveitaram ao máximo tudo por aqui”, diz. 

O Own Time Home Club Gramado é o idealizador do projeto Gramado Ame e Cuide, que tem o objetivo de apoiar ações ligadas à responsabilidade social, sustentabilidade, cultura e esportes. Trabalhando com o conceito de “Tempo de cuidar da cidade e das pessoas”, visa contribuir com a qualidade de vida da comunidade onde está inserida. “Queremos ser atuantes junto à comunidade onde estamos inseridos. É um importante compromisso assumido pelo Own”, afirma o CEO da empresa Jeferson Braga, que completa: “Ver as crianças felizes traz grande satisfação. Com certeza, haverá outras ações no futuro”.