Canela,

20 de maio de 2024

Anuncie

Brocker Turismo recebe Mega Fan na Serra Gaúcha

Compartilhe:

Ação reúne 150 agentes de viagem do centro do país ao longo desta semana

Cerca de 150 agentes de viagens dos mercados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro estão conhecendo os atrativos da Serra Gaúcha nesta semana. A Operadora Viagens Promo, de São Paulo, em parceria com a Brocker Turismo, está promovendo a vinda destes agentes para uma imersão em produtos turísticos na região. A ação é acompanhada pelos principais veículos de imprensa do trade turístico nacional, como Brasilturis, Mercado & Eventos, Panrotas e Turismo e Eventos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Em maio de 2022 foi realizado um evento, em São Paulo, onde aconteceu o lançamento deste fretamento para a serra gaúcha, que receberá, a partir de 06 de novembro (até março de 2023), todos os domingos, voos fretados para o Rio Grande do Sul, com destino para a Serra Gaúcha.

Cada voo contará com 180 lugares, potencializando ainda mais o turismo e a economia da região. “Há muitos anos a Serra Gaúcha não recebe fretamentos, estamos oferecendo aos nossos passageiros  as melhores atrações turísticas e experiências da nossa região! São 8 dias e 7 noites de muita programação que  contará com um incremento econômico através desta ação”, afirma Adriane Brocker Boeira Guimarães, CEO do Grupo Brocker

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os agentes de turismo terão a oportunidade de conhecer os principais produtos da Brocker Turismo e dos parceiros, que estão apoiando localmente a vinda deles até o dia 06 de novembro, entre eles, o Pé da Cascata Explorer, Bustour, Bustour Illumination Show, Espetáculos do Natal Luz e Sonho de Natal, diversos Parques e atrativos  e a gastronomia regional. De acordo com a secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, essa aproximação com o trade turístico, agentes e operadoras é muito importante para o desenvolvimento da região. “O poder público está muito feliz em participar desta ação, apresentando o que temos de melhor na região”, destaca.