Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Sábado terá noite especial em Três Coroas, alusiva aos 30 anos do Centro de Cultura

Compartilhe:

Espetáculo contemplando música, teatro e artes visuais farão parte da noite festiva de 5 de novembro

O musicista Dante Ramon Ledesma, que esteve na inauguração do equipamento cultural será a grande estrela da noite que contará também com as orquestras Municipal Huberto Schimtt Müller e Câmara Paranhana, músicos convidados, Grupo de Teatro In Love, dança, e ainda exposição de telas de artistas locais.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Centro Municipal de Cultura Remitto René Haack é um sonho realizado e entregue ao público três-coroense em 06 de novembro de 1992 pelo então prefeito Ricardo Müller.

Os responsáveis pelo projeto do Centro de Cultura, Engenheiro Álvaro Behs  e a Arquiteta Lísia Behs contam que  foram alvo de atenção especial o conforto do público e as condições técnicas para os artistas, especialmente a qualidade acústica da sala e a estrutura de palco.

O Centro de Cultura de Três Coroas é referência no Estado por ser um dos mais belos e bem estruturados lugares de cultura do Vale do Paranhana.

Ao longo do ano, além de muitos eventos e espetáculos, ocorrem as aulas de teatro do grupo In Love e os ensaios da Orquestra Municipal.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A lotação do Centro de Cultura será por ordem de chegada e a porta será aberta às 18h. Terá telão que transmitirá o espetáculo na parte externa.

O ingresso será leite integral ou bolachas para as famílias necessitadas cadastradas no CRAS.