Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Campeonato reúne mais de 400 jovens participantes de projetos sociais de futsal de Gramado

Compartilhe:

Foto: Jovens disputaram partidas no Perinão acompanhados pelas famílias.

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), organizou mais uma etapa do campeonato interno dos projetos sociais de futsal. Os jogos foram realizados no último sábado (29), no Ginásio José Francisco Perini, Perinão.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As atividades contaram com a participação de mais de 400 jovens e crianças que estão matriculadas nos projetos desenvolvidos pela SMEL em parceria com algumas entidades. O momento contou também com a presença das famílias nas arquibancadas.

De acordo com o Secretário de Esporte, Lucas Roldo, momentos como esse são muito importantes para Gramado. “A Administração Nestor e Luia, desde o início do mandato, tem se empenhado em proporcionar pra nossos jovens e crianças atividades esportivas que ajudem na promoção da saúde e no desenvolvimento individual e coletivo. Esta é uma importante ferramenta socioeducativa, ficamos felizes de ver a participação desses alunos nesse evento e principalmente de ver as famílias apoiando”, disse.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O campeonato interno volta a ter jogos neste sábado (5), a partir das 13 horas, no Ginásio Perinão. Na ocasião serão disputadas as finais da competição.

Crédito: Ascom/PMG