Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Centenas de produtores rurais são esperados durante Encontro Agro Gramado

Compartilhe:

Foto: Dado Schneider será palestrante do evento.

Realizado pela administração Nestor e Luia, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, da Serra Grande, será palco do 1º Encontro Agro Gramado, que ocorre no dia 21 de novembro.

Durante o evento gratuito, os participantes terão a oportunidade de conhecer os resultados dos projetos das agroindústrias e agricultores feirantes de Gramado. “Será uma grande oportunidade para que todos conheçam os cases de sucesso do Interior de Gramado. Temos projetos incríveis que merecem ser compartilhados e levados ao conhecimento de nossa comunidade”, disse o secretário de Agricultura, Rafael Ronsoni.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A expectativa é atrair cerca de 250 produtores rurais do município. Na ocasião haverá palestra com o gaúcho, graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela UFRS, e mestre e doutor em Comunicação pela PUC/RS, Dado Schneider, criador da marca Claro. Além disso, Schneider aborda estratégias de marketing e venda, liderança, motivação e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

O evento conta com o apoio da Emater/RS, Associação Fornos de Gramado, Sicredi e Casa do Colono. As inscrições poderão ser feitas através do link https://forms.gle/DYiSmWrHLpkuPpfSA ou pelos telefones (54) 9 9998 – 4376 com Aldo ou (55) 9 9612-6688 com Eliezer. O acesso é gratuito.

Confira a programação completa:

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

17h – Recepção

17h10 – Abertura com autoridades

17h30 – Resultados Projeto Agroindústrias das Hortênsias JPC

17h40 – Resultados Projeto Feirantes JPC

17h50 – Entrega Displays Rastreabilidade

18h10 – Palestra Dado Schneider

19h10 – Jantar de Confraternização

Crédito: Ascom/PMG