Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Deport completa 50 anos olhando para o futuro

Compartilhe:

Empresas cinquentenárias são casos raríssimos no Brasil

Neste primeiro de novembro a empresa Deport Contabilidade completou 50 anos. A empresa que a cada dia fica mais sólida foi criada por Anibal Port e Paulo Drechsler, uma união que deu certo.

Hoje, além dos fundadores, a empresa tem como sócios os filhos Rosângela Port Sartori e Paulo Roberto Bergamo Drechsler que, juntamente com os pais, vêm desenvolvendo um trabalho que atende mais de duas centenas de clientes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A cultura da empresa é de união, ética, respeito ao próximo e muito trabalho dedicado a entregar soluções para seus clientes. Nesta terça-feira, 1º de novembro, a empresa iniciou o dia com um café da manhã especial para a equipe e, ao longo da tarde, recebeu clientes, amigos, convidados e imprensa para comemorar estes 50 anos.

Iniciando o dia, o Pastor Eder Bartz deu as bençãos e citou a importância da fé e do trabalho em equipe e a constante superação dos desafios diários que um contador precisa, sobretudo em uma época de um mundo conectado pela internet.

Logo após, os sócios falaram à equipe. Emocionadíssima, Rosângela Port Sartori, que estava ao lado do seu sócio e pai Anibal, ressaltou que “chegar aos 50 anos é uma benção, e isso se deve à coragem de dois jovens, Anibal e Paulo, que, em 1972, decidiram empreender e superaram as dificuldades e, com muito trabalho, disciplina, ética e responsabilidade, iniciaram a Deport. Estamos aqui, hoje, agradecendo pelas bençãos recebidas, pela união da nossa equipe e pelos nossos clientes, que são a razão do nosso propósito. O ambiente há 50 anos era outro. Hoje as empresas estão cada vez mais exigentes, e nós seguimos sempre nos atualizando para atendelas cada vez melhor”.

Depois, foi a vez de Anibal apontar o que é fundamental para chegar aos 50 anos: “ter o espírito empreendedor, ter ética e respeito acima de tudo, uma equipe coesa e comprometida. Assim nós pudemos construir essa história que hoje, tanto a minha filha quanto o filho do Paulo, o Paulinho, dão sequência. Eu nunca pensei em chegar a 50 anos. Eu sempre trabalhei para fazer o melhor no dia a dia, mas olhando para o futuro. E foi exatamente cada atitude bem-feita diariamente que fez com que chegássemos até aqui”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Paulo e Anibal não possuem parentesco, porém formam uma dupla muito entrosada, desde os tempos dos famosos jogos de futebol de salão. Para Paulo, “a nossa união é um dos diferenciais, e por isto chegamos até aqui. Não se constrói uma história longeva sem ter dedicação e compreensão um com o outro”.