Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Fim de semana movimentará cerca de 650 atletas nas competições esportivas do Município

Compartilhe:

Foto: Várias modalidades serão disputados no final de semana.

O fim de semana será de movimentação intensa no meio esportivo de Gramado, com diversas competições disputadas. A estimativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é que em torno de 650 participantes estejam envolvidos nas atividades.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A programação Inicia nessa quinta-feira (3), no Ginásio José Francisco Perini, Perinão, com a realização de dois jogos pelo Futsal Master. Às 20h se enfrentam Bandeco e São José e a partir das 21h o jogo será entre Sede Zero e Panelão.

O futsal continua na sexta-feira (4), onde serão realizados os jogos válidos pela segunda fase da primeira divisão do futsal de Gramado. No Ginásio Perinão, iniciando às 20h, o jogo será entre Sede Zero e Zeus. Já às 21h, o Panelão duela com o Unidos do Copo.

No sábado (5) a tarde, a partir das 13h, a comunidade que for até o Perinão poderá acompanhar duas atividades. Nas quadras de areia estarão sendo disputados os jogos do voleibol de areia em duplas, nas categorias mirim e infantil, enquanto no ginásio, estarão ocorrendo as finais do campeonato interno entre os projetos sociais desenvolvidos pela Secretaria de Esporte e Lazer, nas categorias sub-7, sub-9, sub-12, sub-15 e feminino.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Por fim, no domingo (6), a programação inicia de manhã, com a realização da terceira e última etapa do Circuito Municipal de Corrida. A largada acontece a partir das 8h30 do Ginásio Perinão. A chegada ocorrerá no mesmo local. Na parte da tarde, nas quadras de areia do Perinão, com início as 13h30, ocorre o Voleibol de Areia em duplas, masculino e feminino, na categoria adulto. Fechando o fim de semana intenso, dois jogos ocorrem no Campo do 11 Canarinhos, bairro Piratini, válidos pelo Municipal de Futebol de Veteranos. O primeiro jogo será entre Fênix e São José e inicia às 14h. A rodada se completa com o jogo entre 11 Canarinhos e Independente, a partir das 15h45.

Crédito: Ascom/PMG