Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Finalista do Dança dos Famosos ministra workshop na academia Neusa Martinotto

Compartilhe:

Que tal aprender um pouco de Rock soltinho, Bolero, Forró e Samba de Gafieira? Neste sábado, dia 04 de novembro, a partir das 19h e 30min, na Academia Neusa Martinotto, João Ricardo Vieira, professor do DANÇA DOS FAMOSOS, juntamente com sua parceira, Géssica Adriano, estarão ministrando um workshop de dança de salão.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas via WhatsApp pelos números (54) 98434-5390 e (54) 99640-6001.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Sobre João Ricardo Vieira

João é professor e coreógrafo, com mais de 20 anos de estudo e aprimoramento na modalidade de Danças de Salão e dos mais variados tipos de composições coreográficas.

Professor finalista da Dança dos Famosos, da Rede Globo, no programa Domingão do Faustão, com a atriz Samara Felippo.

Com um intenso trabalho na formação de pessoas e dançarinos, conseguiu criar sua própria companhia de dança, onde a maioria dos componentes foram desenvolvidos em um sistema próprio de ensino, possibilitando assim que realizassem shows temáticos, animações de eventos, workshops, aulas entre outras atividades por diversas regiões do Brasil.

Desde agosto de 2021 é sócio e diretor da Cariocando Escola de Danças de Salão, juntamente com Géssica Karen Adriano (professora de dança com mais de 10 anos de atuação na serra gaúcha – RS), onde desenvolvem um trabalho artístico e cultural, sendo pioneiros desta modalidade na cidade de Garibaldi.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço

O que: WORKSHOP DE DANÇA DE SALÃO – Rock soltinho, Bolero, Forró e Samba de Gafieira;

Com quem: JOÃO RICARDO VIEIRA – PROFESSOR FINALISTA DO DANÇA DOS FAMOSOS DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO COM SAMARA FILIPPO;

Quando: 04/11;

Onde: ACADEMIA NEUSA MARTINOTTO – GAZEBO CULTURAL Hora: 19H30;

Quem pode participar: HOMENS E MULHERES (CASAIS OU NÃO); Investimento: R$ 200,00 (CASAL); R$ 100,00 (INDIVIDUAL); Informações: (54) 984345390/ (54) 996406001.