Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Rede municipal de ensino terá processo de escolha de novos diretores e vice-diretores

Compartilhe:

Foto: Inscrição dos candidatos deve ser protocolada na Secretaria da Educação.

O Executivo Municipal, através da Secretaria da Educação, informa que acontecerá no dia 25 de novembro de 2022 o processo para escolha dos novos diretores e vice-diretores das escolas municipais. Neste dia, pais, alunos, professores e funcionários das escolas terão a missão de escolher os gestores para o período de 2023/2025.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Poderão ocupar o cargo de diretor de escola os professores do Ensino Fundamental e da Educação Infantil, supervisores pedagógicos, orientadores educacionais e professores do atendimento especializado que possuam formação mínima de nível superior na área de educação. PPara participar do processo de escolha ao cargo de diretor é preciso ter vínculo de, no mínimo, seis meses na unidade escolar pretendida até a data da inscrição. A inscrição deve ser protocolada na Secretaria da Educação (R. São Pedro, 369 – fundos) até o dia 10 de novembro.

Os profissionais que atuam em mais de uma escola poderão realizar a escolha em cada uma delas. Os membros da comunidade que possuem filhos em escolas diferentes, podem participar em cada uma das instituições. Independente de pertencer a mais de uma categoria ou segmento, ou ter mais de um filho na escola, o pai ou responsável só poderá efetuar a escolha uma única vez. O voto será secreto e facultativo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O edital com todas as informações pode ser acessado através do link https://bit.ly/3fzBbfc.

Crédito: Ascom/PMG