Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

BM de Gramado prende homem que estuprou e torturou a companheira

Compartilhe:

Além de sexo forçado, o autor, que amarrou a vítima, queimou suas partes íntimas com cigarro

Na tarde de domingo (06/11), a Brigada Militar de Gramado prendeu um homem de 28 anos, que torturou e estuprou a companheira durante a madrugada, no Bairro Floresta.

No começo da tarde a guarnição foi solicitada pelo médico plantonista a comparecer no hospital, onde deu entrada uma mulher, de 24 anos, que apresentava lesões referidas por agressão de seu companheiro.

No local, ela relatou aos policiais militares que seu companheiro a amarrou, agrediu com requinte de crueldade (uso de um machado), manteve relação sexual sem seu consentimento e ainda a torturou com queimadura nas partes íntimas. O acusado ainda teria prometido matá-la caso procurasse a polícia.

Os policiais militares aguardaram a alta da vítima e a conduziram à Delegacia para registro de ocorrência, onde ela solicitou medidas protetivas contra o companheiro.

Após o registro, os policiais militares realizaram averiguações e abordaram o autor na Rua São Pedro, no local onde ocorreu o crime. Com ele ainda foi encontrada uma porção de maconha.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia.