Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Asfaltamento do Caracol foi pauta de reunião do executivo com empresa licitada

Compartilhe:

Foto: Após encontro no gabinete, técnicos foram até o local da obra para avaliar de perto os trabalhos.

Agilidade e qualidade são palavras-chave para as obras realizadas pela administração pública. Por isso, na última semana o prefeito Nestor Tissot esteve reunido com o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rafael Ronsoni, com o secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado Germano Junges e com representantes da Conpasul, empresa licitada para a obra de asfaltamento da Estrada do Caracol, para conversar sobre o andamento dos trabalhos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com 3,5 quilômetros de extensão, a obra está sendo realizada através de recursos vindos do Programa Avançar RS, do Governo do Estado. “É uma importante via que vai viabilizar a mobilidade urbana entre Gramado e Canela. A obra é fruto do trabalho incansável da Gestão Nestor e Luia na captação de recursos para melhorar a vida de nossa população. Estivemos no local acompanhando de perto um pouco do trabalho que está sendo realizado e a chegada de novos equipamentos que auxiliarão na pavimentação da Estrada do Caracol”, disse o secretário Rafael Ronsoni.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O prefeito Nestor Tissot também considera a obra muito importante. “Nosso trabalho para promover a qualidade de vida da população é constante e encontros como esse comprovam que não estamos preocupamos apenas em entregar, mas sim em oferecer obras com qualidade para a comunidade”.

Crédito: Ascom/PMG