Canela,

23 de maio de 2024

Anuncie

Gramado pode se tornar a Cidade Sul-Americana do Desporto 2023

Compartilhe:

Foto: Comissão de Aces Europe na coletiva de imprensa.

“O esporte tem o poder de mudar o mundo”. Com essa frase de Nelson Mandela, o Vice-presidente da Aces Europe, Sr John Swanson, começou sua apresentação sobre a associação e a avaliação de Gramado como possível Cidade Sul-Americana do Desporto.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A frase foi dita nesta terça-feira (08), quando a comitiva da Aces Europe participou de uma coletiva de imprensa no Auditório da Prefeitura de Gramado. Na ocasião, o executivo apresentou o vídeo oficial da candidatura do município, a cidade candidata Sul-Americana do Desporto, onde foram mostrados todos os atrativos turísticos e esportivos que fazem de Gramado uma potência.

Ainda teve participação das secretarias de Turismo, em nome da secretária Rosa Helena Volk, que compartilhou os principais dados da cidade no âmbito turístico e também a secretária de Educação Simone Tomazeli exaltou a importância a união do esporte com a educação que se tem na cidade de Gramado.

As palavras do Secretário de Esporte e Lazer Lucas Roldo marcaram o momento. “Queremos muito ganhar o prêmio e queremos mais ainda seguir ampliando os projetos sociais e os investimentos no esporte”, frisa Lucas.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O vice-prefeito Luia Barbacovi participou da coletiva, representando a gestão Nestor e Luia e em suas palavras, disse que “O que mais nos deixa felizes nessa candidatura é a formação de cidadãos que estão aprendendo diariamente a ganhar e a perder, sempre evoluindo”