Canela,

30 de abril de 2024

Anuncie

Corpo de Bombeiros de Canela realizará solenidade de entrega de viaturas

Compartilhe:

As viaturas apresentadas serão um Jeep Compass e um caminhão Volkswagen Constellation 270 – Auto Bomba Tanque (ABT)

O Corpo de Bombeiros de Canela convida a comunidade, através do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Luiz Carlos Neves Soares Júnior e do Comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Caxias do Sul, Tenente-Coronel Julimar Fortes Pinheiro, para a solenidade de entrega das viaturas ao Corpo de Bombeiros da cidade.

As viaturas apresentadas serão um Jeep Compass, apreendido na Operação Cáritas, em agosto deste ano e destinado às forças de segurança, e um caminhão Volkswagen Constellation 270 – Auto Bomba Tanque (ABT), equipado com capacidade de 4500 litros de água e 100 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE), no valor de R$ 1.200.000. O caminhão foi dado pelo Governo do Estado para canela, após pedido do vice-prefeito, Gilberto Cezar e do Deputado Federal, Lucas Redecker.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A cerimônia será no dia 21 de novembro, às 10h, no Museu do Caminhão, localizado na ERS 466, n.º 1620, bairro Jardim dos Pinheiros II. O traje solicitado é alto esporte para os civis e uniforme para os militares.

Na oportunidade, também será apresentado o projeto do novo Quartel dos Bombeiros, localizado em anexo ao Parque do Lago. A obra foi anunciada em dezembro de 2020 e teve início em janeiro de 2021, mas há um ano está parada por dificuldades da Prefeitura Municipal de Canela com as licitações.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confira a maquete do projeto: