Canela,

16 de maio de 2024

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Servidores municipais participam de capacitação sobre a nova Lei de Licitações

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Foto: Servidores se reuniram para conhecer e tirar dúvidas sobre a nova Lei de Licitações.

Nesta segunda-feira (21) dezenas de servidores públicos de diversas pastas, incluindo secretários, adjuntos e servidores da Gramadotur, se reuniram no Auditório da Prefeitura de Gramado para um curso sobre “A Administração Municipal frente à nova Lei de Licitações”. O objetivo é promover o conhecimento e a adaptação dos processos de acordo com a Lei 14.133, que regulariza licitações e contratos e que passará a ter aplicação obrigatória a partir de 01/04/2023.

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A capacitação está sendo conduzida pelo consultor jurídico do IGAM e professor, Volnei Moreira dos Santos. Entre os temas abordados estão o ciclo das compras públicas, o processo de contratação, pesquisa de preço, entre outros.

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“Essa Lei traz várias inovações que impactam diretamente os futuros contratos administrativos que serão firmados entre o poder público e os licitantes interessados. Por isso, estamos nos preparando e adequando nossos processos a fim de continuar trabalhando com eficiência em prol da população gramadense”, destaca a secretária da Administração, Juliana Fisch, responsável pela organização do encontro.

Crédito: Ascom/PMG