Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Gatzz doa R$ 67 mil para a Liga de Combate ao Câncer de Gramado

Compartilhe:

O valor foi arrecadado em jantar beneficente realizado para a campanha Outubro Rosa

Arte e gastronomia a serviço da solidariedade. Em ação especial alusiva ao Outubro Rosa, o dinner show Gatzz, de Gramado, doou R$ 67 mil para a Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade. O valor foi arrecadado com a venda de ingressos para um jantar beneficente no empreendimento, que aconteceu no dia 18 de outubro. 

A doação irá possibilitar a ampliação dos atendimentos e auxiliar na compra de cestas básicas, produtos de higiene e medicamentos. A entidade presta auxílio a mais de 130 crianças, homens e mulheres gramadenses que estão em tratamento de diferentes tipos de câncer. 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Apoiamos a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Gramado há pelo menos cinco anos e essa é nossa maior doação até hoje. Ficamos realmente emocionados de ver a adesão de quem ajudou, poder colaborar e fazer a diferença na vida dessas pessoas”, comemora Michele Scur Dalateia, diretora do Grupo Unity, um dos sócios do Gatzz. 

No dia do jantar, os artistas do elenco do Bellepoque que participaram do show abriram mão do cachê. Além do jantar beneficente para arrecadação, parte do valor dos pedidos de tele-entrega dos meses de outubro e novembro da pizzaria Scur, marca que também integra o Grupo Unity, será repassado à entidade. 

“Por mais que as expectativas fossem altas, o resultado superou as expectativas. Mas, o que mais nos emociona, é saber que não estamos sozinhos nessa jornada. Eu agradeço à família Gatzz e a todos que colaboraram participando desta ação”, diz Alexandra Masotti, voluntária e segunda secretária da instituição.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Atuando há 45 anos em Gramado, a entidade realiza atendimentos psicológicos, cadastramento de novos pacientes e liberação de receitas e remédios nas farmácias parceiras.

Para quem desejar conhecer o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer e ajudar a entidade, pode entrar em contato através do telefone (54) 99124.5254 ou através do Instagram @ligafemininagramado.