Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Secretaria da Educação oferece formações para professores da rede municipal de ensino

Compartilhe:

Foto: Professores se reuniram nas escolas para receber a capacitação.

No último sábado (19) a Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Educação ofereceu formações em diversas áreas para todos os professores do ensino fundamental da rede municipal de ensino e com convite para os educadores infantis. “O objetivo foi qualificar a rede de profissionais com temáticas voltadas às práticas de sala de aula, com professores renomados no cenário educacional”, afirma a coordenadora do ensino fundamental de Gramado, Juliana Berti.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os temas das capacitações foram o autismo e outros transtornos, metodologias ativas, educação étnico-racial, jogos e produção de materiais para o ensino de matemática; leitura, produção de textos e construção de materiais de língua portuguesa e capacitação da Cultura Kaingang para a prática docente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A ação faz parte de uma série de oportunidades que a atual Administração Pública proporciona aos professores para promover um ensino dinâmico e inclusivo à população gramadense, visando uma educação pública de qualidade que possa favorecer o desenvolvimento integral dos estudantes.

Crédito: Ascom/PMG