Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Torcida brasileira no Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

07_11_2022_37Natal Luz de Gramado - Palco Rua Coberta, Arvore Cantante com o Coral Vozes de Gramado. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Público poderá assistir aos jogos da Copa no palco do Natal Luz, na Rua Coberta

Quem disse que futebol e Natal não combinam? A Ambev, uma das maiores cervejarias do mundo, patrocinadora do Natal Luz de Gramado e também patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 com a marca Budweiser, sabe da importância do futebol na vida dos brasileiros. Por isso, a empresa fará uma ação muito especial em Gramado, com um telão de LED na Rua Coberta, bem no centro de Gramado, para transmissão dos jogos durante o campeonato mundial.

A Ambev tem como objetivo, participar das celebrações mais incríveis dos seus clientes, e de jogos de futebol inesquecíveis, através dos seus produtos, que são mais de duzentas marcas de bebida. Por isto a ação para quem quer curtir a programação do Natal Luz, e também torcer nos jogos da Copa, durante quase um mês, onde 32 seleções irão disputar o título mundial.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Brasil vai em busca de seu sexto título nos gramados do Qatar, país do Oriente Médio. Os jogos do Brasil serão exibidos na Rua Coberta com transmissão especial para patrocinadora da Copa Budweiser, e prometem contar com uma grande torcida, já que o Natal Luz recebe milhares de turistas no período que teremos a Copa do Mundo 2022.

Calendário de transmissão dos jogos do Brasil (horário de Brasília):

Jogo 1 – Brasil x Sérvia. Quinta-feira: 24 de novembro, às 16h.

Jogo 2 – Brasil x Suíça. Segunda-feira: 28 de novembro, às 13h.

– Jogo 3 – Brasil x Camarões. Sexta-feira: 2 de dezembro, às 16h.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM