Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Estudantes maristas promovem abraço na Catedral de Pedra de Canela

Compartilhe:

A atividade faz parte do Encontro de Jovens Maristas que será realizado no dia 26/11  

No dia 26 de novembro, mais de mil estudantes e educandos dos empreendimentos da Rede Marista: Colégios, Unidades Sociais e PUCRS participarão do Encontro de Jovens Maristas (EJM). O evento, que é realizado há mais de 10 anos, ocorrerá no Colégio Marista Maria Imaculada, em Canela, e terá como tema inspirador: Metamorfose – cultivando novas versões.   

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O EJM, como é conhecido, irá reunir adolescentes e jovens integrantes dos grupos da Pastoral Juvenil Marista (PJM) de 27 unidades para refletir sobre projeto de vida, vocação, autoconhecimento, resiliência e sentido da vida. A programação inclui oficinas temáticas, momentos de integração e uma missa, que será celebrada na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, às 9h30, e culminará com um abraço simbólico na Catedral de Pedra.   

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Para Ângela Maria de Abreu, diretora do Colégio Marista Maria Imaculada, o abraço na Catedral simboliza a união da PJM e o agradecimento à Nossa Senhora, carinhosamente chamada pelos maristas de Boa Mãe. “Será um momento de gratidão pela oportunidade do reencontro presencial após dois anos. Nesse abraço, também acolhemos carinhosamente a cidade de Canela que nos recebe nesse dia tão especial”, destaca.