Canela,

25 de maio de 2024

Anuncie

Um livro para os estudantes gramadenses colorirem o Natal Luz

Compartilhe:

23_11_2022_37Natal Luz de Gramado - Entrega do Livreto para colorir do Natal Luz para a Secretaria de Educacao. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Nesta quarta-feira, 23/11, o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur, fizeram a entrega oficial do Livro de Pintura do Natal para a Secretária de Educação, Simone Tomazelli. O objetivo da ação é trabalhar o evento natalino que atrai cerca de dois milhões e meio de visitantes à cidade, junto às crianças das escolas municipais. Os estudantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o Natal Luz de Gramado e pintar momentos inesquecíveis retratados ali.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Programação do Natal Luz

A programação oficial da temporada natalina conta com quatro grandes espetáculos: Nativitaten, A Fantástica Fábrica de Natal, O Desfile de Natal e O Reino de Natal. Os mega-espetáculos realizados fazem brilhar os olhos daqueles que os assistem. O Natal Luz, primeiro evento natalino do Brasil, hoje é um dos maiores espetáculos do gênero no mundo. Também estão previstas diversas atrações gratuitas, como A Vila de Natal com a casa do Papai Noel e intervenções artísticas; Palco Rua Coberta e a Parada de Natal, entre outros.

A programação completa do evento, que vai até 29 de janeiro, está no site oficial.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O evento:

Ministério do Turismo e Bradesco apresentam 37º Natal Luz de Gramado, de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio Master: Laghetto Golden Multipropriedades. Patrocínio: Stemac Grupo Geradores, Pepsi Black e Nacional Gás. Cia Aérea Oficial: Azul Linhas Aéreas. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio: Kia, Vinícola Miolo, Sierra Móveis, Da Magrinha, Calçados Pegada, Intral, Adylnet Internet e Hard Rock Café Gramado. Agente Cultural: Marca Produções Artísticas. Promoção: Prefeitura Municipal de Gramado. Financiamento: Pró Cultura/RS – Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Realização: Gramadotur, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.