Canela,

24 de fevereiro de 2024

Anuncie

1º Encontro Agro de Gramado reuniu mais de 300 pessoas para celebrar resultados de 2022

Compartilhe:

O 1º Encontro Agro de Gramado marcou o encerramento de um ano repleto de realizações para as agroindústrias de Gramado. O evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira (22) na Serra Grande, contou com uma palestra do doutor em comunicação Dado Schneider, além de jantar. Produtores de todas as localidades do município de Gramado participaram, além de autoridades como o prefeito Nestor Tissot, o secretário da Agricultura Rafael Ronsoni, a corte da Festa da Colônia e representantes de várias entidades que norteiam o meio rural.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Realizado pelo Programa Juntos para competir do Senar, Sebrae e Farsul, o encontro teve o objetivo de mostrar os resultados alcançados junto às agroindústrias após diversas ações de treinamentos e especializações realizadas junto aos produtores durante o ano de 2022. O programa atingiu 53 agroindústrias e teve mais de 200 pessoas diretamente envolvidas.

“A Prefeitura de Gramado e a Secretaria da Agricultura têm nos ajudado muito. Hoje já tenho minha agroindústria há três anos e continuo tendo apoio e incentivo”, afirmou Sônia Mello Cavichion, da agroindústria Benvic sucos e vinhos.

O evento foi marcado pela união entre as localidades e pelo sentimento de gratidão àqueles que trabalham no interior do município. “Não importa o que o agricultor produz e nem onde ele mora, nossa administração está olhando com muito carinho para cada um”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Nunca na história de Gramado tivemos um momento como esse para reunir todos os agricultores e estamos felizes. Isso mostra a credibilidade do governo Nestor Luia e o cumprimento do plano de governo em benefício dos produtores rurais”, ressaltou o secretário Rafael Ronsoni.

Crédito: Ascom/PMG