Canela,

13 de junho de 2024

Anuncie

Alpen Park repassa doação para ação de Natal do Padre Franco

Compartilhe:

O Alpen Park realizou doação para o Centro Social Padre Franco, que atende mais de 200 crianças e adolescentes no bairro Santa Marta, em Canela. O cão Bart fez a entrega simbólica do recurso, na terça-feira (22), para o presidente do Padre Franco, Maicon Moura, e para a assistente social da entidade, Ana Beatriz Ângelo. O repasse no valor de R$ 2 mil é resultado da campanha social promovida pelo parque em outubro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O presidente do Padre Franco, Maicon Moura, destaca que os recursos serão utilizados na festa de Natal da entidade. “Um dos momentos mais importantes do ano é a celebração de Natal e sempre faltam insumos para a ceia das crianças. O recurso será fundamental para a realização da festa. Nossas crianças ganham refeições diariamente ao longo do ano, mas a celebração de Natal é especial. Todos aguardam ansiosos pela festa. O olhar social do Alpen é muito importante para o Centro Social. Que outras empresas sigam o exemplo”, agradece Maicon.

Quem quiser contribuir com a celebração natalina do Centro Social Padre Franco, pode fazer contato pelo Whatsapp: 54 98418 9293. Além da ceia, que vai ocorrer em 19 de dezembro, a entidade promove uma entrega de Kits de Natal no dia 20 de dezembro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A CAMPANHA

Com a proposta de envolver a comunidade, o Alpen realizou uma intensa campanha nos últimos dois meses para contribuir com entidades de proteção animal e de assistência infantil. Além de oferecer 50% de desconto para moradores de Canela e Gramado, o atrativo turístico destinou R$ 10 do valor de cada passaporte adquirido por canelenses e gramadenses para entidades beneficentes. Em outubro, 188 moradores da região visitaram o parque e a entidade escolhida foi o Centro Social Padre Franco. Já em setembro, foram 254 passaportes vendidos para canelenses e gramadenses. Os recursos foram divididos entre as associações Amigo Bicho e Amor Sem Raça.   

Os moradores de Canela e Gramado contam com desconto permanente de 50% no valor dos passaportes. O Alpen Park fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901, e funciona diariamente das 9h às 17h20.