Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Novo workshop de audiovisual para canelenses recebe renomado cineasta

Compartilhe:

Capacitações de Audiovisual em Canela abre nova turma

O Conselho Municipal de Política Cultural e a Secretaria de Turismo e Cultura de Canela realizaram, nesta última semana, a capacitação em audiovisual do módulo Iniciante, com 15 participantes certificados.

Na próxima semana acontecerá o módulo Avançado, para quem participou do curso anterior ou deseja um conhecimento aprofundado de edição e montagem em cinema e vídeo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O cineasta Alfredo Barros, montador da premiada série Doce de Mãe (Emmy, o maior prêmio da tv mundial, para Fernanda Montenegro) irá aprofundar técnicas, teoria e prática de edição e montagem para quem busca maior profissionalização na área. Este módulo avançado terá 12h e será realizado no Centro Social Padre Franco (R. Alfredo Fritz, 45 – Santa Marta) nos dias 28, 29 e 30 de novembro, das 18h às 22h.

São apenas 16 vagas, sendo metade delas asseguradas aos participantes da primeira turma. Não é necessário possuir noções básicas de edição, basta ter interesse e gostar de cinema/audiovisual. As inscrições podem ser realizadas através do link https://docs.google.com/forms/d/1jSMBAVBzYjIHzQcnsMdudDDyMEjot-XOjZkdCe2do3E/viewform?edit_requested=true , disponível na Bio do perfil @cculturalcanela.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O workshop tem apoio do Centro Social Padre Franco, Hotel Bertoluci, Clube FM e Gato Preto.

Fique atento às atualizações da Cultura de Canela: pelos perfis no Instagram @cculturalcanela e @culturacanela (do Departamento de Cultura da Prefeitura). Dúvidas pelo email conselhodeculturadecanela@gmail.com