Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Vestibular de verão da UCS: várias formas de ingresso no ensino superior

Compartilhe:

A Universidade de Caxias do Sul está com o processo de ingresso aberto para os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia (superiores de curta duração). A partir da realização de uma prova de redação on-line, o processo seletivo contínuo ocorre às segundas e quintas-feiras, em qualquer época do ano.

Porém, para quem realizar a redação entre dezembro e janeiro, o último dia para agendamento da prova neste ano será em 15 de dezembro, retornando o processo no dia 9 de janeiro de 2023.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Outra forma de ingresso nos cursos da UCS é o aproveitamento da nota de redação de vestibulares anteriores prestados na instituição (maior nota do participante nos últimos cinco anos). Também é possível utilizar a nota da redação do ENEM das cinco edições passadas.

Transferência, segunda graduação e reingresso, com descontos e benefícios que fazem a diferença no bolso, são outras maneiras de iniciar a formação superior naquela que figura como uma das melhores universidades comunitárias do Brasil e da América Latina.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No campus da Região das Hortênsias, as graduações com vagas disponíveis para 2023 são os bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição e Psicologia, e os superiores de curta duração: Hotelaria, Gastronomia, Gestão em Marketing e Gestão em Recursos Humanos. Demais informações a respeito de todos os processos de ingresso estão no site ucs.br, ou diretamente na UCS Hortênsias pelo telefone/WhatsApp (54) 9 9941.8476.