Canela,

23 de junho de 2024

Anuncie

Deport Contabilidade realiza a 19ª edição do Natal Solidário

Compartilhe:

Nesse mês de dezembro, a Deport Contabilidade realizará a 19ª edição do Natal Solidário, campanha que visa beneficiar crianças e famílias da Zona Rural de Canela.

A campanha desenvolvida pelos colaboradores da Deport, no ano passado beneficiou aproximadamente 150 crianças, com a distribuição de material escolar, brinquedos e doces, além de cestas básicas para famílias carentes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Natal Solidário da Deport iniciou de forma bem tímida e foi ganhando corpo, hoje existem muitos voluntários envolvidos na campanha e os idealizadores são gratos por estas pessoas aderirem a causa. A equipe da Deport, atua voluntariamente para auxiliar em todas as fases da campanha desde a divulgação até a entrega, e até este momento tem um longo percurso para que as pessoas possam receber os presentes da melhor forma, pois, tem crianças de várias idades, e as necessidades são diferentes”. 

Este ano a entrega acontecerá no dia 17/12 ( sábado). A equipe e ajudantes do Papai Noel, estarão a postos para a entrega dos presentes. O motorista do Papai Noel, Claudiomiro Silva diz “este é o dia que mais espero no ano. Não tenho palavras por fazer parte desta ação solidária, espero que nunca acabe esta campanha”.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

As doações de material escolar, brinquedos, alimentos e doces, podem ser entregues até o dia 15 de dezembro na Deport Contabilidade ou na SP Imobiliária, que neste ano está apoiando o Natal Solidário.

E pelo telefone 54.32786000 pode ser realizado o agendamento para busca de doações, ou pode ser feito transferência via pix, através da chave campanhadenatal@deport.com.br