Canela,

14 de abril de 2024

Anuncie

Jolimont lança linha colecionável “Grandes Conquistas”  inspirada na Copa do Catar

Compartilhe:

_autotone

A edição “Grandes Conquistas”, reúne seis rótulos que homenageiam os cinco títulos do Brasil conquistados em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 e reproduz na sexta garrafa, o desejo pelo hexacampeonato no mundial de seleções que está ocorrendo no oriente médio.

Cada rótulo estampa um momento inesquecível em que o Brasil foi Campeão do Mundo. O espumante que faz parte da série tem reconhecimento internacional, tendo sido premiado mais de seis vezes ao redor do mundo recebendo inclusive medalha de ouro.

A venda da coleção Grandes Conquistas é feita somente por unidade. Os espumantes estão à venda nas 14 lojas da Jolimont em Gramado, Canela, Florianópolis e Campinas.  Também podem ser adquiridos pelo site www.vinhosjolimont.com.br.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Sobre os rótulos

1958: Foto clássica do Pelé chutando a bola laranja; mesma cor escolhida para a Copa de 2022.

1962: Garrincha, ídolo do futebol brasileiro, eleito um dos melhores jogadores da Copa do Mundo de 1962;

1970: Imagem clássica do Pelé abraçando Jairzinho após o título na Copa de 1970;

1994: Homenagem à camisa usada na copa de 1994, uma verdadeira relíquia, considerada uma das mais bonitas até hoje;

2002: Emblemática cena de Ronaldo, “o Fenômeno”, após fazer o segundo gol da vitória do Brasil em 2002.

2022: O desejo supremo: a possível comemoração ao título de hexacampeão a ser disputado no Catar em dezembro de 2022.

Sobre a Jolimont

Idealizada por um francês estabelecido na região em 1948, a Vitivinícola Jolimont é uma das pioneiras no Estado na produção de vinhos finos e artesanais.

Os oito hectares cultivados estão a 830 metros de altitude aliados a condições climáticas, à topografia montanhosa e ao excelente estado do solo, permitem a maturação perfeita dos frutos, formando o Terroir ideal: um conjunto de fatores que contribui para a elaboração de um vinho raro, de personalidade única.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Mais que isso, desse Terroir do Vale do Morro Calçado nasce o segredo da identidade de um vinho nobre, de sensação inexplicável, revelado somente no paladar.

“Chegamos à Jolimont com um ideal, fazer vinho de pessoas para pessoas. Para isso resgatamos os antigos métodos de vinificação e mudamos o nosso foco para o consumidor final. Este contato com as pessoas com quem realmente pede o nosso vinho e gratificante. Quem vem na Jolimont hoje nem imagina que temos tanta história para contar, ” frisa Ernani de Nápoli Velho, diretor e proprietário da vitivinícola. “

Hoje a Jolimont tem muitos admiradores e conseguimos isso com muito trabalho e perseverança, mas tem um ingrediente especial que impulsionou tudo isso e que realmente nos trouxe até aqui, a nossa paixão pelo vinho”, afirma ele.