Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

“Korvatunturi” faz curta turnê pelo Rio Grande do Sul em dezembro

Compartilhe:

©sergioazevedophotos 2018

Musical terá apresentações em Veranópolis, Não-Me-Toque e Nova Petrópolis

Depois de percorrer seis cidades em turnê por Goiás, o musical Korvatunturi volta ao Rio Grande do Sul para quatro apresentações em dezembro. Completando dez anos desde sua estreia e ultrapassando uma plateia de 800 mil pessoas, o espetáculo faz shows em Veranópolis (11 de dezembro), Não-Me-Toque (15 e 16 de dezembro) e Nova Petrópolis (17 de dezembro). 

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“Esse é um ano muito especial pra gente, o Korvatunturi completou dez anos e continua sendo um espetáculo de muito impacto para quem assiste. Desde 2019 a gente não voltava com o show completo para o nosso estado, então é uma alegria poder entregar mais uma vez a mensagem do espetáculo tão pertinho de casa”, explica Lisiane Urbani, diretora da D’arte Multiarte, empresa criadora e produtora do musical. 

Com fãs espalhados pelo Brasil que já assistiram ao show quando esteve em cartaz em Gramado, de 2012 a 2019, o musical fala sobre sentimentos de amor, fé e esperança de maneira lúdica. É através de números de circo, dança, teatro e efeitos visuais que o roteiro apresenta um lugar chamado Korvatunturi, onde os verdadeiros valores da vida são celebrados e onde cada ato dos humanos tem um efeito, bom ou ruim. Ao perceber que a Terra passa por momentos difíceis, o povo de Korvatunturi decide agir para resgatar a fé na humanidade.  

Os três primeiros shows da curta turnê em Veranópolis e Não-Me-Toque serão gratuitos e a apresentação em Nova Petrópolis, que integra a programação oficial Magia do Natal, tem ingressos à venda a partir de R$ 65. 

Em cartaz durante oito anos como atração fixa de Gramado, em 2018 o musical fez a estreia da temporada no antológico Theatro São Pedro, em Porto Alegre, em 2019 Korvatunturi pegou a estrada e viajou por nove cidades do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul em sua primeira turnê pelo Centro-Oeste do Brasil. Agora, em 2022, ao completar dez anos desde sua estreia, o musical passou por seis cidades em turnê pelo estado de Goiás

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

CONFIRA OS PRÓXIMOS SHOWS DO KORVATUNTURI 

Veranópolis – 11 de dezembro, domingo (gratuito)

Não-Me-Toque – 15 e 16 de dezembro, quinta e sexta (gratuito)

Nova Petrópolis – 17 de dezembro, sábado, às 20h30 (ingressos em www.korvatunturi.com.br)