Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Papai Noel aventureiro chega ao Alpen Park neste sábado

Compartilhe:

O Alpen Park, o melhor complexo de aventura e diversão da Serra Gaúcha, prepara uma grande festa para a chegada do Papai Noel. Em parceria com a Tri Táxi Aéreo, o Alpen vai receber o Bom Velhinho no sábado (3), a partir das 10h30. O simpático cachorro Bart, mascote do parque, promete um roteiro cheio de aventura para a recepção.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Após a chegada radical, o Papai Noel recebe o público para fotos. Em caso de chuva no sábado, o evento será transferido para a manhã de domingo (4). 

O Bom Velhinho fica no Alpen até 31 de dezembro e vai atender aos visitantes, das 10h às 16h, em dois espaços instagramáveis montados pela Coca-Cola. O Bart acompanhará o Papai Noel diariamente, das 10h às 11h e das 15h às 16h. Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o parque fica na rodovia Arnaldo Oppitz, 901.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Campanha nacional

O Alpen Park está participando do 12° Dia Nacional da Pessoa com Deficiência (DNPD). Entre 5 e 9 de dezembro, 20 empreendimentos turísticos brasileiros estarão recebendo pessoas com deficiência gratuitamente. Os parques escolhem a melhor data para realizar a ação. No Alpen, a isenção começa no sábado (3), que é o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, e vai até dia 9 de dezembro. O ingresso gratuito é válido também para um acompanhante. Em todo o Brasil, a estimativa é atender 15 mil pessoas.