Canela,

21 de fevereiro de 2024

Anuncie

Hector Dragão divulga no cinema a nova hamburgueria temática de Gramado

Compartilhe:

O ilimitado mundo da magia envolvendo as aventuras gastronômicas do dragaõ azul Hector em Gramado estreiam no cinema. A recentemente inaugurada hamburgueria temática, inspirada na magia de Harry Potter sob o tema “A Ferrovia Secreta”, será anunciada na tela grande de salas da serra gaúcha, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Com lançamento previsto para dezembro, trata-se de um filme comercial ambientado na hamburgueria e gravado pela Hector Studios.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Trata-se da nova produtora fundada pelo grupo responsável pela Hector Dragão para desenvolver conteúdo audiovisual e impresso exclusivo da marca com um padrão de qualidade exigido e não encontrado no mercado.  Os três sócios têm veia artística para os negócios e são: o empresário criador do dragão Hector, Dudu Kny, o desenhista e storyteller Eduardo Hoewell e o mentor de experiências formado pela Disney Institute, Will Weber.

A novidade marca a parceria com a Tessaro Filmes, empresa de Gramado especializada na área de vídeos e que, literalmente, entrou para o time da Hector Studios, confirmando o crescimento da empresa, produtora e detentora da marca Hector Dragão que está investindo em equipamentos e reforma da sede.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Cabe destacar o poder do chamado “storytelling” nos negócios, que desde a abertura da pizzaria temática em 2019, a tornou uma das grandes atrações de Gramado com mais R$ 40 milhões em produtos licenciados. Will Weber lembra que “a pizzaria foi a primeira no país a inaugurar a experiência gastronômica temática, a partir de personagens próprios, criados por brasileiros, e com um conceito diferenciado de ambientação e atendimento.”

Na sequência, em outubro de 2022, os criadores e personagens também estão presentes na Hector Hamburgueria Temática, que tem previsão de expansão para mais de 30 cidades do Brasil nos próximos 5 anos.