Canela,

21 de junho de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela realiza duas prisões por tráfico de drogas

Compartilhe:

Em ocorrências distintas, foram apreendidas 107 porções de cocaína

No sábado (03), a Brigada Milita de Canela, em duas ocorrências distintas, prendeu dois traficantes, resultando na apreensão de 107 porções de cocaína, embaladas, prontas para a venda.

No final da manhã, por volta de 11h30, uma denúncia anônima, via 190, informou que estava acontecendo vendas de drogas na Rua Peru, bairro Eugênio Ferreira. A guarnição rapidamente foi ao endereço para verificar a situação, onde abordou um indivíduo conforme as características repassadas na denúncia.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Com o suspeito, de 44 anos, foram localizadas 91 porções de cocaína, pesando 98 gramas. Ainda, uma considerada quantia em dinheiro referente as vendas já realizadas. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Mulher é presa no bairro São Rafael

Na parte da tarde, por volta das 15h, a guarnição em patrulhamento na rua Prefeito Bertoldo Oppitz, bairro São Rafael, visualizou uma mulher, sentada em uma cadeira na calçada, se levantar e entregar buchas de drogas para dois homens em um carro.

Os Policiais Militares realizaram a abordagem e encontraram 16 buchas de cocaína e dinheiro.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

No veículo, foi encontrado com os usuários uma bucha de cocaína. Eles confessaram que compraram a droga com a traficante.

A autora, de 26 anos, relatou que era a primeira vez que havia pego drogas para vender. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para o registro.