Canela,

18 de junho de 2024

Anuncie

Crianças e Adolescente encantam o público no Desfile de Natal “Fabricando Sonhos”

Compartilhe:

A atividade do Centro Social Padre Franco aconteceu no domingo, na Estação Campos de Canella

A magia do 35º Sonho de Natal de Canela, com todos os seus mais tradicionais personagens e elementos, esteve presente no domingo (05), no desfile de Natal “Fabricando Sonhos” evento realizado pelo Centro Social Padre Franco que, devido ao mau tempo, aconteceu na Estação Campos de Canella e contou com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura e Educação, Esporte e Lazer.

Em cena, crianças e adolescentes desfilavam em alas e apresentavam suas coreografias, todas embaladas por um enredo que emocionava o público em cada música, canto, acrobacias e encenação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O casal Daiane e Vicente Cabral de Caucaia no Ceará foram às lágrimas quando a última ala entrou em cena e a intervenção artística representaram os personagens que compõem o presépio natalino: Maria, José, menino Jesus, Anjo Gabriel, os três Reis Magos, pastores e os animais da manjedoura.

“Além de toda uma cidade decorada para o Natal, este evento nos trouxe a magia e o lúdico. Essa apresentação nos relembrar de coisas que estão se perdendo nos dias de hoje e que precisamos resgatar”, afirmou Vicente.

Todo o espetáculo foi acompanhado de músicas que buscaram alimentar o espírito natalino e que trouxe mensagens poéticas e de cunho reflexivo, desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para toda a população e visitantes que prestigiaram a apresentação.

Maicon Moura agradeceu a presença de todos e convidou para uma nova apresentação que dessa vez acontece no bairro Santa Marta, na rua primeiro de Janeiro, próximo a Unidade de Saúde, dia 17 de dezembro às 17h15.

O Centro Social

A Associação Assistencial Dom Luiz Guanella, que coordena o Centro Social Padre Franco, teve início em 1983 com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento humano e social de crianças e adolescentes. São oferecidos às crianças café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de aulas de informática, educação física, música, dança, teatro, reforço escolar, tecido, violão, capoeira, banda marcial entre outras atividades.
Para quem ainda não conhece, o Centro Social Padre Franco se situa no bairro Santa Marta, e tem o objetivo de acolher crianças e adolescentes no turno inverso da escola, oferecendo atividades extracurriculares aos menores, além de oferecer alimentação, aprendizado, bem estar e segurança. Atualmente, o Centro Social atende 220 alunos.

A 35ª edição do Sonho de Canela é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Programação completa no site www.sonhodenatal.com.br

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROGRAMAÇÃO

Atrações no Teatro Municipal sempre às 20h30

Christmas In Concert – dias 10/12, 16/12 e 17/12

Auto de Natal – dias 23/12, 25/12 e 26/12

O Guardador de Rebanhos, aos Olhos da Mãe – 29/12

Diariamente até 15 de janeiro

14h às 19h – Vila de Natal

Local: Praça João Corrêa

14h às 19h – Casa do Papai Noel

Local: Dentro do Teatro Municipal/Praça João Corrêa

20h e 21h – A Fábrica de Sonhos – Show de luzes e projeção com a descida do Papai Noe

Local: Catedral de Pedra

20h30 e 21h30 – Vida (show de luzes e projeção)

Local: Catedral de Pedra

Todos os sábados até 15 de janeiro

15h – Paradinha de Natal

Local: Saída da Catedral de Pedra até a Praça João Corrêa

“Era uma Vez no Natal”

Dias 9 e 11 de dezembro, às 20h30 na frente da Catedral de Pedra