Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Escola Experimental de Teatro abre inscrições para curso intensivo de verão

Compartilhe:

A Escola Experimental de Teatro, que funciona do Gazebo Cultural, abriu inscrições para uma turma de iniciação ao teatro. Será um intensivo de verão, com 30 horas aula, dirigida à maiores de 14 anos, no período de 09 a 20 de janeiro, das 19 às 22 horas. Os interessados podem inscrever-se através do WhatsApp (51) 9 8055-0088 ou pelo link.

Na semana que passou, a Escola realizou um dia de aula muito diferente e especial: os alunos foram à Porto Alegre para uma imersão cultural.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Na programação, conheceram o Theatro São Pedro, o multiplaco, o Museu de Comunicação, a Biblioteca Pública e a Casa de Cultura Mário Quintana.

Acompanhados pelo coordenador da Escola, o psicólogo e ativista cultural Marco Aurélio Alves, os alunos tiveram uma aula sobre a história do teatro gaúcho, com Jussara Rodrigues, coordenadora da Associação de Amigos do São Pedro.

No período noturno, veio a oportunidade de conhecer os acervos de cenários e figurinos preservados pelo diretor Fábio Ferraz em Novo Hamburgo.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Escola Experimental de Teatro busca a formação integral para quem quer fazer do teatro uma fonte de prazer através das descobertas sobre o próprio corpo, as habilidades emocionais e a percepção do jogo teatral.