Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Mulher é presa por tráfico de drogas em Três Coroas

Compartilhe:

Autora já havia sido abordada duas vezes com drogas na mesma semana

Na noite de sexta-feira (02), por volta das 19h30, a Brigada Militar recebeu denúncia anônima, via 190, sobre a comercialização de drogas na rua das Hortênsias, bairro Sander, em Três Coroas/RS.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A guarnição da Força Tática realizou a averiguação e visualizou a suspeita realizando uma transação de drogas com um usuário, que tripulava uma bicicleta. Ao avistar a viatura policial, ela jogou no chão fragmentos de crack e fugiu correndo para os fundos do terreno.

A suspeita foi acompanhada e detida. Com ela, foram encontradas 32 porções de cocaína (27 gramas), embaladas e prontas para a comercialização, um saquinho de pedras de crack (0,70 gramas), um caderno com anotações da comercialização e dinheiro das vendas.

No local, ainda estavam dois adolescentes, de 17 anos, que disseram ser amigos da traficante e vão com frequência ao local para fumarem maconha, ainda que sabem que ela vende drogas ali.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A mulher, de 19 anos, que já possui antecedente por tráfico (em 2021), havia sido abordada duas vezes com drogas, na tarde de quinta-feira (01) e na madrugada de sexta-feira (02), sendo na oportunidade confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

A autora ainda confessou que vende drogas na casa para pagar dívidas, sendo presa em flagrante por tráfico de drogas. Após o registro, foi liberada.