Canela,

16 de junho de 2024

Anuncie

Concessionária do Parque do Caracol utiliza o espaço Tribuna do Povo para informar alguns detalhes da nova administração

Compartilhe:

Na noite desta segunda-feira (05), durante Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Canela, o espaço da Tribuna do Povo foi ocupado por Rafael Silveira, Gerente Geral do Parque do Caracol, e representante da concessionária Novo Caracol.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Durante seu espaço, Rafael informou os primeiros investimentos da empresa no Parque do Caracol, de cerca de 500 mil reais, onde as intervenções consistem em melhorias na infraestrutura para tornar o ambiente mais amigável e acessível aos visitantes. Entre elas estão reforço na sinalização, manutenção de trilhas, podas e implantação de estacionamento. As obras serão realizadas por uma equipe terceirizada contratada pela concessionária.

Ainda foi confirmado aos vereadores que a empresa já abriu contratação de cerca de 35 funcionários diretos, privilegiando moradores de Canela e região, e também confirmou que os canelenses seguirão tendo isenção de ingresso pelos próximos 30 anos, e os moradores de Gramado receberão 50% de desconto em sua entrada. Ainda na explanação, foi confirmada a criação de mais de 100 empregos indiretos por conta dos novos investimentos que estão sendo realizados no Parque.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os vereadores explanaram após os dados trazidos pelo ocupante da tribuna, onde mesmo divergindo sobre a concessão do Caracol, desejaram total sorte e sucesso ao novo concessionário.

Foto: Reprodução