Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Projeto “Natal Todo Dia” apresenta “Memórias de Natal”

Compartilhe:

Espetáculo acontece nesta quarta-feira (7) às 19h30 no Teatro Municipal

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela promove na quarta-feira (7) às 19h30 no Teatro Municipal, o projeto “Natal Todo Dia” que trabalha desde setembro com pessoas em situação de vulnerabilidade social e buscou através do teatro, canto, dança e fotografia descobrir novos talentos e incentivar novas buscas, onde se descobriu muitas histórias e uma delas virou o espetáculo “Memórias de Natal”.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No palco, jovens, adultos e idosos mostram uma história “que os sonhos transitam nos tempos da magia real e vive dentro de cada um basta acreditar, acreditar em si acreditar que as lembranças guardadas no coração podem ser vivenciadas todos os dias, pois as lembranças nunca se apagam, se armazenadas no coração. Quando se quer, acredita e busca
sempre podemos estar juntos, pois não existe melhor presente que ser e estar presente na vida de quem amamos, compartilhando momentos e fazendo uma nova história todos os dias ,buscando a felicidade nas pequenas coisas, entendendo que idade é só um número no papel e ela não interfere no poder do acreditar”.

Alisson Ariel idealizar do projeto contou que se auxiliou os participantes a encontrar um mundo de possibilidades, descobrindo o poder da arte e criando um laço harmônico na comunidade, com identificação e persistência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Maria Cristina da Silva, também idealizadora do projeto fala que o objetivo do trabalho foi alcançado, pois novos talentos artísticos foram descoberto nas oficinas que contou com quatro professores, entre eles, Fabiani Blankenheim com fotografia, Carol Thoen com técnica vocal, Carla Ferreira com teatro e Carla Oliveira com dança.

“Oportunizamos aos usuários do Cras Canelinha e Santa Marta se tornarem novos talentos no cenário artístico de Canela, é isso faz a diferença” conclui Cristina.

O projeto conta também com apoio do Alpen Park, João de Barro Materiais de Construção, Hospital Veterinário Dr. Álvaro de Abreu, Fante Vinhos, Sucos e Destilados, Quinta do Morgado, Vinhos e Sucos, Casa Ermelinda