Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Folha de Canela conquista o Mérito ACIC pelo segundo ano consecutivo

Compartilhe:

Premiação aconteceu na noite da última terça (6), no Esporte Clube Serrano

Pelo segundo ano consecutivo, a Folha de Canela conquista o prêmio Mérito ACIC, na categoria Jornal / Portal de Notícias, indicando que a Folha é o veículo da confiança dos canelenses para buscar informações com qualidade e credibilidade.

A família Rocha recebeu a premiação na noite da última terça (6), em cerimônia realizada no Esporte Clube Serrano.

Segundo o presidente da ACIC, Lucas Dias, o troféu deste ano foi personalizado pelos alunos da Escola Especial Rodolfo Schlieper, que realizaram a pintura dos mesmo em atividades na sala de aula. “A ideia surgiu ano passado, de fazer algo com sentimento para nossos associados. Convidamos os alunos da Rodolfo, imaginando que eles se sentiriam incluídos e deu super certo”.

A Folha de Canela é um veículo de comunicação carbono zero, ou seja, 100% digital, mas que mantém as bases do noticiário local e regional, com uma atuação independente e marcante no jornalismo comunitário, mostrando força nas editorias de política e polícia, além de grande envolvimento em ações culturais e beneficentes.

Segundo o diretor da Folha, jornalista Francisco Rocha, “a família Folha de Canela recebe com muita alegria essa premiação, ao mesmo tempo que entende a responsabilidade de ser o jornal preferido dos canelenses, o que reforça a motivação de continuar trabalhando para manter a independência do jornalismo e a agilidade na publicação de notícias”.

A Folha conta hoje com mais de 8,5 mil assinantes virtuais e um recorde de audiência no www.portaldafolha.com.br, com mais de 240 mil leituras de notícias mensais.

“Queremos agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho, temos muitas novidades para 2023”, finalizou Francisco Rocha.

Francine, Francisco, Elisabete e Gian, na entrega do prêmio – Foto: Cleiton Thiele