Canela,

14 de julho de 2024

Anuncie

Homem é preso em Gramado suspeito de violência doméstica

Compartilhe:

No início da tarde de terça-feira (06), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de violência doméstica contra sua ex-companheira.

O suspeito, conforme as investigações, vinha descumprindo, reiteradamente, as medidas protetivas deferidas em favor da vítima, perseguindo-a, bem como a ameaçando e causando-lhe intenso sofrimento emocional. Inclusive, o suspeito chegou a invadir a casa da vítima, mediante arrombamento, danificando o imóvel, além de subtrair bens e até mesmo roupas íntimas da vítima.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Diante da reiteração criminosa, em total desrespeito às medidas protetivas expedidas em favor da vítima, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, medida deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

Na manhã de ontem, a equipe policial diligenciou objetivando localizar e prender o suspeito nos endereços onde poderia ser encontrado. Por volta de 13h30min, a vítima fez contato, informando que o suspeito estava novamente tentando invadir sua casa, armado com um tesourão de jardinagem, ameaçando-a de morte, bem como havia danificado seu veículo.

Então, a Equipe da Polícia Civil imediatamente compareceu ao local, realizando a abordagem e prisão do suspeito, que foi atuado em flagrante por novo descumprindo das medidas protetivas, além dos crimes de perseguição, dano emocional e dano patrimonial qualificado. Na mesma ocasião, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido em seu desfavor.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado e reforço da Operação Serra.
Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.