Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Papais Noéis de Canela se encontram para ler cartinhas de Natal

Compartilhe:

Adoção de cartinhas natalinas já estão disponíveis para a comunidade

As tradicionais cartinhas de Natal já estão chegando a todo vapor para o Papai Noel do Sonho de Natal, Júlio César Dias. Na terça-feira (6), todos os Papais Noéis de Canela se reuniram para ler as cartas das crianças e incentivar a adoção da população.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O encontro aconteceu no Grande Hotel e além do Júlio outros papais noéis também participaram da ação, dentre eles: Carlos Eduardo Fernandes Santos, 41; Ricardo Goulart Oliveira, 75, papai noel a mais de 16 anos; Daniel Jagg, 41, o papai noel radical da Catedral de Pedra desde 2011; Sérgio Pires dos Santos, 71 e Paulo Bauer,78.

A ocasião foi emocionante, todos puderam falar a respeito do sentimento de viver essa época natalina e levar felicidade às crianças da nossa cidade. “A magia de Natal é contagiante. Quando visto a roupa do bom velhinho, não sinto que sou eu, é difícil explicar o sentimento de gratidão e alegria, vivo momentos únicos vestido assim”, relata Paulo Bauer, papai noel há oito anos.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A campanha de adoção de cartinhas já está disponível para a população canelense e podem ser retiradas na Casa do Papai Noel das 14h às 19h, no Teatro Municipal. Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Cultura (54) 3282- 5190.